sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Acessórios de cabeça sensação de 2012




 

Com tantas opções, as mulheres não têm do que reclamar, os acessórios para cabelos estão chegando com tudo para a próxima temporada e para o próximo ano. Já podemos ter uma idéia do que vai estar na cabeça das mulheres, lenços, faixas, presilhas, penas, laços, strass entre outros.
A idéia é ter tantas formas e acessórios que a mulher possa usar todos os dias, alternando cor, tamanho e a maneira de usar. Modelos básicos são indicados para o dia e os mais extravagantes para noite.
Além de bonitos os acessórios para cabelo são ótimos para complementar o visual. Não importa em que estação estamos, eles estão ali marcando presença com os mais diferentes modelos e estilos, incrementando penteados, seja com as madeixas presas ou soltas.
Já começam a surgir as tendências para 2012, e os acessórios estão vindo com detalhes bem coloridos, estampas e enfeites de flores, frutas, listras, pérolas e muito dourado, tudo inspirado no tropicalismo.
Para quem prefere um visual mais comportado, a sua disposição terá acessórios com detalhes como laços e apliques mais delicados. Para um visual mais sofisticado, a dica é utilizar acessórios com muito brilho, pedrarias e outros detalhes, principalmente em looks noturnos.
Para a época de calor os acessórios indicados são os mais coloridos, leves e que iluminam o visual. Para penteados presos com trança, coque ou rabo de cavalo, uma ótima opção são as presilhas coloridas, tiaras finas e elásticos, com modelos diferentes, que darão um toque especial.
Os lenços também estão com tudo, eles podem ser usados como faixas, enrolados no coque ou entrelaçados com o cabelo na trança. Com os fios soltos o lenço amarrado estilo turbante com amarrações variadas e as tiaras de diversas espessuras combinam bastante.
Para segurar a franja em dias mais quentes você pode utilizar grampos e presilhas, que além de práticos deixam o penteado mais bonito.
Para os dias mais frios e com vento você pode usar gorros e toucas, vamos ter modelos com estampas variadas e muitas cores, das mais vibrantes até as suaves ou neutras. Quando o frio não for intenso aposte nas presilhas, tiaras e lenços.
E claro para dar aquele charme no visual, em dias ensolarados a dica são os chapéus com estilo, como o panamá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário