segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Saiba quais as cores de Batons que estarão em alta em 2012.

Batons com cores fortes e coloridos chegam com tudo no verão 2012

Estamos acompanhando a grande força das cores (color blocking) na moda deste ano e podemos já anteceder que para o próximo ano estas cores continuarão em alta. Em relação a maquiagem isso está acontecendo e o batom colorido chega com tudo para 2012.
Mas para não sobrecarregar a maquiagem lembre-se que se a maquiagem for leve a boca pode ser colorida, ou então pode ser o inverso, se as sombras e delineadores forem coloridos o batom pode ser de uma cor mais leve e neutra.
Para quem imagina que a cor vermelha é somente do inverno está enganada, as tendências tem apontado que o vermelho matte continuará em alta no verão 2012.
Outra cor que promete é o coral, esta cor é um laranja com um toque rosado, e pode deixar a maquiagem mais leve.
Entre as modelos nas passarelas uma cor que tem se destacado é o laranja, esta cor é forte e marcante e produz um efeito bastante contrastante nas mulheres de pele mais branquinha e esquenta o tom de pele na mulher mais morena, negra ou mulata. Se for usar esta cor pela primeira vez e estiver com receio de errar na produção então use cores bem leves no restante do rosto. Pode usar o rímel e o delineador, somente tenha cuidado com o tom do blush, pois este não pode ser muito avermelhado ou na cor do batom para não deixar a produção muito pesada.
A cor rosa também está sendo bem cotada para os dias quentes. E pode ser usado qualquer tonalidade do rosa, desde o mais claro até o pink. A dica é escolher um batom rosa que valorize a sua pele.
Para um look mais natural o batom nude é a pedida para você. A boca nude com um tom mais rosado é ótimo para combinar com a pele bronzeada, para um tom mais para o bege você terá um efeito de boca apagada, ideal se você quiser destacar o olhar.
Se você prefere dar um efeito de molhado na boca então use o gloss, que pode ser o colorido ou o transparente. Este efeito molhado sobre o batom vai deixar o visual mais bonito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário