sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Tendências de tonalidades de cabelos para 2012.


Tendências de tonalidades de cabelos para 2012

As cores mudam de acordo com a personalidade. Os tons mais quentes, como o marrom, dourados e o cobre ganham destaque, além de serem umas das tendências da moda para as estações de 2012. Os cabelos da moda em 2012, serão marcados por muita luminosidade e naturalidade, valendo os fios discretamente iluminados, passando longe dos efeitos chapados e artificiais.

Cabelos castanhos

Para os cabelos castanhos, as tonalidades dentro desta cor que prometem fazer sucesso serão os tons chocolates, que agregam discrição, sensualidade e muita elegância aos fios.

Cabelos loiros

Os cabelos loiros permanecem fazendo muito sucesso nas tonalidades platinadas e são tendências fortes para a primavera-verão de 2012. Os fios loiros surgem versáteis, ora apontando para tons mais ousados, como os platinados ou loiros cinzas, ora para vertentes mais naturais, onde se destacam os tons mel e loiro dourado.

Cabelos pretos

evidência para as próximas estações.
Os cabelos pretos, aparecem ainda mais vivos e brilhantes, além dos tons ruivos, cor tendência do momento, os avermelhados seguem com ainda mais 













Nenhum comentário:

Postar um comentário