segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Esmaltes Verão 2012 - Tendências

Tendências 2012

O Brasil é o número 1 em volume de vendas de esmaltes e sempre que lançam moda relacionada ás unhas, as brasileiras enlouquecem e vão atrás para sair na frente com destaque. As tendências para o verão 2012 já foram lançadas, nomeadas e, pelo que podemos ver, tudo vem com muito brilho e cor, como manda o figurino verão 2012, literalmente!

Tendência Nail Art Grafismo


A idéia é ousar criando desenhos geométricos em vários sentidos: Diagonais, retas, horizontais e afins. As cores contrastando são o que chamam a atenção nos desenhos super originais. O bom dessa trend, é que você pode criar sua própria Art Nail e sair feliz por aí sem chance de errar.

Cintilantes Escuros


Todas as cores de tons escuros da paleta, com a textura cintilante. Lindo não?

Cintilantes Claros


Essa é bem conhecida. A diferença é que as cores quentes e vibrantes entraram para família. Abuse das cores com brilho. Fica a Dica.

Inglesinha


A tradicional francesinha chegou em nova versão e rebatizada em outro país. A Inglesinha combina cores fortes e abertas e também comporta a nova moda combinar emalte cintilante na ponta nas unhas já pintadas com esmalte fosco. Fica lindo e pode ser muito discreto dependo das cores que escolher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário