terça-feira, 6 de setembro de 2011

Depilação do buço



Olhar no espelho e se deparar com um início de um "bigode" é pesadelo para qualquer mulher. Por isso mesmo é difícil achar alguém que não faça de tudo para se ver livre desses pelos indesejáveis.


Mas qual é a melhor maneira de fazer esse tipo de depilaçao?
Parece que é possível enxergá-lo a quilômetros de distância e quando ele está grande, interfere na maquiagem, comprometendo qualquer produção. Quase toda mulher está acostumada a correr atrás das várias técnicas infalíveis para literalmente arrancar esse problema, mas qual será o melhor método? A depiladora Guel Ferreira da Estetica Jacy Ferreira diz “Os mais comuns são as depilações à base de cera pois são muito eficazes, a cera morna é a mais indicada, pois abre os poros da pele sem riscos de causar queimaduras .
Algumas pessoas dizem que depilar o buço pode deixar marca na regiao. Guel explica que isso pode realmente acontecer, mas somente em pessoas muito branquinhas. De acordo com a depiladora, o fato de arrancar o pelo com cera ou até com pinça causa uma pequena inflamação. Para se proteger, a pele libera melanina. "Se a pessoa for para o sol, isso pode se tornar uma marca fixa." E como evitar isso? "Passe protetor solar no local logo após a depilação, mesmo que o sol pareça fraco."

A opção adotada por algumas mulheres de clarear os pelos com descolorantes é uma boa escolha para mulheres que tem pouquíssimo pelo, senão eles acabam não sendo escondidos. "É necessário tomar cuidado com alergias que esses tipos de produtos podem causar, especialmente por ser uma área perto de uma mucosa, no caso a boca."



Nenhum comentário:

Postar um comentário