quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Limpeza de Pele

Benefícios da limpeza de pele

limpeza de pele é um tratamento estético, que visa melhorar o aspecto da pele, bem como a sua saúde, promovendo uma limpeza superficial ou profunda, de acordo com as necessidades individuais. É um procedimento que pode ser feito em qualquer pessoa, trazendo muitos benefícios a pele.

O tratamento consiste na remoção da acne, feita de maneira adequada, valendo-se das técnicas estéticas para isso. Além de acabar com os cravos e espinhas, a limpeza de pele ainda ajuda a clarear manchas da pele, e a remover as células mortas.



O processo é feito basicamente em três passos, são eles a higienização da pele, onde o esteticista remove as impurezas da pele de maneira superficial, com os produtos específicos. O segundo passo é a remoção da acne, que deve ser feita manualmente, mas em alguns casos pode exigir o uso de equipamentos para a extração. Para finalizar, é feita uma esfoliação, removendo os resíduos que possam ser deixados durante o tratamento, além de estimular a pele, através da massagem empregada neste estágio.
Podem ser adotadas máscaras de tratamento ao final da limpeza de pele, para obter melhores resultados específicos, ou massagens relaxantes e estimulantes.



Na Estética Jacy Ferreira oferecemos um ambiente agradável com tratamentos corporais e faciais de última geração, tecnologia de ponta e atendimento diferenciado.  


Agende agora sua avaliação personalizada gratuita com uma de nossas atendentes e descubra qual o tratamento adequado para te deixar ainda mais bonita. 
Tel 27-3315-0887 ou 3324-9643

Nenhum comentário:

Postar um comentário