sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Cores de Cabelo Verao 2012

Nós mulheres nunca estamos satisfeitas com nosso visual. Por mais opções que temos, sempre cansamos rápido pela que escolhemos. O cabelo feminino é o mais usado quando se trata de mudar de visual no qual você tem opções de mudar de cor, corta, alisar ou enrolar.
Em todos os anos a moda trás opções no qual sempre se identificamos com uma, e as tendências de cores de cabelo para o verão 2012 promete fazer você mudar a nunce atual dos seus fios, os castanhos naturais voltaram a fazer sucesso dando mais harmonia as mulheres da pele morena clara a morena.

Cores de Cabelo Verão 2012:

Em 2012 os cabelos compridos e também os curtinhos porém com um corte moderno estarão em alta, o tom castanho será o mais usado para as morenas, já as loiras poderão optar pelo loiro acinzentado claro dando uma diversificada com reflexos realçando mais o tom.
Já para as mulheres que apreciam o tom vermelho, os tons acobreados serão indicados para mulheres de pele clara e também morena, vale lembrar que antes de tomar qualquer decisão é importante você consultar seu cabeleireiro para verificar a situação dos seus cabelos.

 

Dicas

Sabemos que quando se trata de químicas os fios devem estar sempre bem preparado para receber, então é importante semanalmente você realizar uma hidratação específica para o seu tipo de cabelo, usando produtos para cabelos tingidos que tenha filtro solar.
As receitas de beleza caseira são super indicadas já que possui ingredientes naturais e são usadas no ato não tendo problema de perder os efeitos. Aqui no site mulher beleza você encontra diversos tipos de receitas para todos os tipos de cabelos.

Confira abaixo fotos de cores de cabelo verão 2012:



2 comentários:

  1. ola!meu nome é giseli tenho 13 anos.tenho cabelos preto com luzes gostaria de saber em que tipo de visual apostar para mim ficar mais bonita me ajudem por favor obrigado!.

    ResponderExcluir
  2. olha fiz luzes depois passei 9.o com 8.1 mais ficou amarelo como fasso para tirar esse amarelo

    ResponderExcluir