quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Esmaltes para Loiras

Será que existe a cor ideal de esmalte para cada tipo de tom de pele? Segundo as tendências de moda existe as cores que são indicadas para as mulheres loiras, morenas e negras, dando mais harmonia ao tom de pele e cabelo.

Hoje vamos falar dos esmaltes para loiras, no qual as cores de esmaltes mais indicadas ficariam melhor em suas unhas.
Os tons clarinhos por exemplo seria a cor mais indicada para o uso de manhã, como o rosa bebê, bege e cores pastéis entre efeitos cintilantes e cremosos desde que tragam cores leves, agora para noite você pode investir em cores mais escuras evitando o preto e o vinho já que a a pele clara se destaca muito a cor.

Dicas

Se você é mais discretas opte em cores mais pastéis pois se trata de nuances leves que se harmoniza em qualquer estilo e ocasião, se você gosta de cores mais fortes prefira sempre tons cremosos porém que não seja cores muito escuras, evitando o tal contraste da pele.
É sempre importante dar uma mudada por isso tenha bastante cores em casa ou caso vá a manicure selecione os tons mais indicados a sua pele, vale lembrar que são somente dicas para harmonizar a cor com o tom de pele não sendo necessariamente uma regra.

Confira abaixo fotos de cores indicadas para mulheres loiras:







Nenhum comentário:

Postar um comentário