quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Os Esmaltes de Fina Estampa


Os esmaltes de Fina Estampa

Nem bem a novela Fina Estampa começou e a CAT (central de atendimento aos telespectadores) da Globo já está numa correria só por causa das inúmeras ligações todo dia atrás dos esmaltes das personagens. Vamos dar uma ajudinha e colocar os esmaltes que alguma delas estão usando nas telinhas.
O campeão de pedidos é o rosado usado por Patrícia, personagem de Adriana Birolli. O esmalte é da marca Colorama, cor Nude .
O segundo colocado no ranking dos esmaltes mais pedidos é o de Tereza Cristina, personagem vivida por Christiane Torloni. A produção  diz que o esmalte é do acervo pessoal da atriz e varia entre vermelhos e vinhos escuros. Fizemos uma seleção nacional, mas se a perua descobre que colocamos esses esmaltinhos para ela ela nunca mais lê o blog. rs

Em seguida, vem Esther, vivida por Júlia Lemmertz, com seu Mauve Urban, também da Colorama.
E Vanessa, a "periguete fashion" vivida por Milena Toscano, que usa o Garota Verão, outro da Colorama, fecham a  dos mais pedidos da novela das nove.


Carolina Dieckmann vai entrar na trama como Teodora, a maluca que tem a audácia de abandonar Malvino Salvador com um filhinho no colo (fofo!) e é certo que seu esmalte vai virar o campeão de pedidos em uma única aparição porque a moça usa um esmalte encandalo de lindo e gringo, já que seu namorado na trama é lutador de vale tudo e pode comprar esmalte importado com mais facilidade rs. Ela elegeu o Obsses da Illamasqua.

Tia Isis, vivida por Eva Wilma, que guarda um segredo bapho de Tereza Cristina e anda chantageando a perua vai voltar ao Brasil usando o Energia da Risqué.  
Letícia, vivida por Tania Kalil, é uma mosca morta que fica suspirando pelo vizinho bonitão. Mas a danadinha não tem bom gosto só para vizinhos não, o esmalte que ela usa também é lindo! O Pipoca Doce da coleção Cine Risqué é um dos vermelhos que mais gosto e já postei .
A amiga da mocinha Patrícia chama-se Ellen e é vivida pela atriz Josie Pessoa, ex Sidney Sampaio, que usa o rosa Clubber no melhor estilo.
E para finalizar o trio mais clean em termos esmaltísticos de toda a trama: Zambeze (Totia Meirelles) usa Samba Juliana da Colorama, a doce Maria Amália (Sophie Charlotte) usa Renda da Risqué e Gloria (Monica Carvalho) pasmem, só usa base!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário