segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Penteados Classicos para festas e ocasioes especiais

Penteados clássicos que são excelentes para festas e ocasiões especiais


Para determinados eventos sociais, como por exemplo, casamentos e formaturas, são necessárias produções que vão da cabeça aos pés. Então não adianta a roupa estar perfeita, a maquiagem impecável, se o cabelo não estiver colaborando com o visual, então é indispensável escolher um penteado charmoso que realce o visual da mulher.
Existem muitas opções de penteados para estas ocasiões, entre elas o coque, rabo de cavalo, trança e até deixar os fios soltos. Como penteados mais clássicos, estes podem ser usados de diferentes formas.
Independente do tipo de festa, o ponto chave é considerar o formato do rosto, o comprimento do cabelo e o seu tipo, se liso, cacheado ou crespo, para então poder escolher o tipo de penteado. O interessante é você sempre testar penteados diferentes para daí então escolher o que mais lhe agradar.
Evite deixar para a última hora, para que você não saia do salão insatisfeita e até mesmo estressada por não ter ficado do seu agrado o penteado, e isso serve pra quem vai tentar fazer em casa também.
Em relação aos penteados mais usados o coque é um que sempre está na moda. Os fios presos irão valorizar os traços do rosto e deixá-la com um aspecto elegante e romântico. Existem outras versões além do coque baixo tradicional, são eles o coque banana, o coque retro, o coque lateral, o coque rosquinha e a trança coque.
No caso das tranças, estas são idéias festas, casamentos, formaturas e outras ocasiões especiais. O seu estilo pode variar do básico aos mais elaborados, como a trança embutida comum, a trança embutida lateral, a coroa de trança e a trança escama de peixe. Penteados com tranças ficam lindos em cabelos compridos. E para complementar você pode usar maxibrincos, estas peças ganham mais destaque com os fios presos.
Outro penteado que deixa o visual incrível e combina com qualquer ocasião é o rabo de cavalo. Para não ficar muito simples incremente o penteado com acessórios nos fios ou com a utilização de brincos grandes.
Se você não quer deixar os fios totalmente soltos, mas também não gosta de um penteado que deixe os cabelos totalmente presos, o seu penteado é o metade preso, um exemplo deste penteado é o cabelo preso de lado, que deixa o visual mais glamoroso e é apropriado para eventos mais formais.
Se você preferir um penteado solto, o indicado é apostar nos fios com efeitos, que podem ser os cabelos com ondas volumosas, cachos abertos feitos com babyliss e o liso total.

Coque



Tranças


Rabo de Cavalo

Metade Preso



Soltos



Nenhum comentário:

Postar um comentário