quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Sobrancelhas Impecaveis



Sobrancelhas


As sobrancelhas são conhecidas por moldurar os olhos e consequentemente modificar a aparência do rosto. Devido a sua importância, elas podem fazer toda diferença em seu visual. Tirar pêlos, modificar as linhas, pentear, corrigir pequenas falhas são detalhes que podem melhorar — e muito — o visual.
Se a sobrancelha for bem feita, ela é um recurso que valoriza o olhar da mulher. Por ser considerada a moldura dos olhos, o desenho das sobrancelhas proporciona maior beleza ao rosto ao combinar com o formato da face, dos olhos e do nariz. As sobrancelhas produzem a harmonização do rosto.
A tendência em sobrancelhas é deixá-las o mais natural possível: nada de afiná-las com a pinça, pois deixa uma aparência artificial.

Dicas para Manter as Sobrancelhas Impecáveis

Sobrancelhas
  • Escolha um espaço bem iluminado para enxergar todos os detalhes.
  • Use um espelho de qualidade, de preferência aqueles próprios para maquiagem.
  • Utilize uma pinça com ponta em corte diagonal e cabo grande. Não adianta economizar neste quesito: com a ferramenta certa, você consegue segurar melhor e arrancar os pelinhos menores, além de não quebrar os pelos maiores.
  • Cuide para não tirar em excesso: para descobrir o lugar exato onde suas sobrancelhas devem começar e terminar olhe-se no espelho e coloque um lápis na lateral do nariz, o ponto onde o lápis encostar indica onde é o começo da sobrancelha. A seguir coloque o lápis no canto onde termina o olho; ali está onde a sobrancelha deve terminar.
  • Passe um creme hidratante em sua sobrancelha para que os poros se abram.
  • Puxe os pêlos no sentido em que nascem; assim não machucará sua pele.
  • Tire os pelinhos que crescem a mais e estão fora da linha já existente.
  • Analise  se os lados estão alinhados e iguais.
Para manutenção, procure fazer as sobrancelhas a cada 15 dias para retirar os pelinhos que nascem em excesso. Assim, a manutenção será fácil mais fácil!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário